Habitante da Kilo há 3 anos, atualmente sou Líder de projeto, atuo como Diretor de Arte, faço alguns letterings como hobbie e gamer nas horas vagas 🙂
Já atendi clientes como: Pernambucanas, Tennys Pé, ESPN, Natural One, Discovery Channel, BRF Pets, DeÔnibus e Agrivalle, focado no planejamento das mídias sociais e direção de arte.
Assim como a criatividade atinge diversas áreas e artes, o festival se mostra bastante diverso, dando a oportunidade de aprender desde técnicas de aquarela, escultura e diagramação...
Outro ponto é o quão a informação condiz com o que a pessoa crê: as pessoas geralmente acreditam mais em informações que vêm de seu próprio grupo social...
Os maiores retornos de mídias foram para Itaú (R$ 12,7mi), TikTok (R$12,5mi) e KitKat (R$8,8mi). Esses dados nos mostram que quando temos um bom planejamento, é possível alcançar maior...
AGÊNCIA KILO