Apaixonado por conexões e boas histórias. Profissionalmente, sempre transitou por diferentes áreas de comunicação e marketing, incluindo passagens por grandes empresas, agências e organizações sociais. Já trabalhou com marcas como Globo, Nespresso, UFC, Unilever, Konami, Spotify, Terra, iG e UOL.
É apaixonado por esporte e música, embora tenha abordagens distintas para os dois temas – gosta de tudo que envolve competição e atividade física, mas tem uma visão bem mais restrita para o que chega aos ouvidos.
Acima de tudo, acredita na comunicação como ferramenta de transformação social e na criação de laços verdadeiros como caminho para que isso aconteça.
Assim como a criatividade atinge diversas áreas e artes, o festival se mostra bastante diverso, dando a oportunidade de aprender desde técnicas de aquarela, escultura e diagramação...
Outro ponto é o quão a informação condiz com o que a pessoa crê: as pessoas geralmente acreditam mais em informações que vêm de seu próprio grupo social...
Os maiores retornos de mídias foram para Itaú (R$ 12,7mi), TikTok (R$12,5mi) e KitKat (R$8,8mi). Esses dados nos mostram que quando temos um bom planejamento, é possível alcançar maior...
AGÊNCIA KILO