Publicitária que não consegue escolher uma coisa só para fazer, faz umas fotos por aí, tem uma conta no Instagram e Tiktok sobre livros.
Já participou do projeto Academia de Influenciadores do Itaú e YouPix, da equipe de acompanhamento do BBB22.
Trabalhou com as marcas CNA Go, Agrivalle, ClearSale, Spaten, Habitat para toda a humanidade, Esou, Corantes Guarany, Avon, Coca Cola, C&A, Jacques Janine, DeÔnibus e EuMaisViagens.
Assim como a criatividade atinge diversas áreas e artes, o festival se mostra bastante diverso, dando a oportunidade de aprender desde técnicas de aquarela, escultura e diagramação...
Outro ponto é o quão a informação condiz com o que a pessoa crê: as pessoas geralmente acreditam mais em informações que vêm de seu próprio grupo social...
Os maiores retornos de mídias foram para Itaú (R$ 12,7mi), TikTok (R$12,5mi) e KitKat (R$8,8mi). Esses dados nos mostram que quando temos um bom planejamento, é possível alcançar maior...
AGÊNCIA KILO